SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE

Publicado - 8 de Fevereiro 2021

No dia 6 de fevereiro o Diretor de Esportes Ednilson esteve na cidade de Campestre, juntamente com dirigentes esportivos de toda região, para a primeira reunião da LIDARP – Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo.

Na reunião foi discutida a paralisação das atividades esportivas, que já vem de um longo período, assim como as possibilidades de retomada das competições para adultos, ainda no primeiro semestre de 2021.

O Diretor de Esportes aproveitou a oportunidade para estreitar relações com os dirigentes regionais e com a Diretoria da LIDARP, que prontamente se colocou à disposição do município de Juruaia.

A Prefeitura de Juruaia, através do Departamento de Esportes, busca proporcionar práticas esportivas para crianças, adolescentes, adultos e idosos, de forma segura e prazerosa. Estudando as melhores possibilidades e visando parcerias responsáveis, estamos pensando sempre no melhor para todos.

Esperamos que tudo fique bem o quanto antes para, assim que possível, fazermos o que mais gostamos: praticar esportes!