SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

MAIS UM VEÍCULO PARA A SAÚDE

Publicado - 15 de Abril 2024

Através de uma administração pautada pela eficiência e comprometimento com o bem-estar da comunidade, a Prefeitura Municipal de Juruaia, em Minas Gerais, orgulhosamente anuncia a aquisição de mais um veículo para sua frota. Trata-se de um Chevrolet Spin 1.8 Premier 0km, destinado ao transporte de pacientes assistidos pela Secretaria de Saúde.

O investimento realizado pela Prefeitura totalizou R$ 130.000,00, provenientes de recursos próprios, demonstrando o compromisso com a melhoria dos serviços públicos. Este veículo, com capacidade para até sete ocupantes, representa um avanço significativo em termos de segurança e conforto para os usuários.

“A aquisição de veículos novos visa aumentar a segurança e conforto dos usuários, sem falar na redução dos custos com manutenção e reparos. Nossa administração vem trabalhando para oferecer um serviço de qualidade e com segurança para toda a população”, acrescentou o prefeito Celsinho.