SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

PREFEITURA DE JURUAIA RECEBE NOVO CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO

Publicado - 2 de Maio 2024

A Prefeitura de Juruaia recebeu dia no dia 24 de Abril de 2024, um Caminhão com Compactador de Resíduos Sólidos zero km que vai atender à Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município. O caminhão foi adquirido pela prefeitura no valor total de R$ 561.500,00 ( Quinhentos e sessenta e um mil e quinhentos reais ).

Os recursos que possibilitaram a aquisição são oriundos de Convênio Nº932404/2022 firmado com a FUNASA Fundação Nacional da Saúde por indicação do Deputado Federal Diego Andrade.

Com essa aquisição, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos aumentará a área de abrangência na coleta de lixo, terá maior agilidade e qualidade nos serviços à população. Além disso, haverá um significativo corte de gastos com manutenção do veículo antigo, que foi adquirido em mandato anterior do saudoso prefeito Alvinho, entre os anos de 2010 e 2013.

“Essa importante aquisição vai trazer vários benefícios para nosso município, visto que esta era uma demanda antiga, e havia sido definida como uma das prioridades do nosso plano de governo. Ressaltando também a rapidez dos serviços de coleta de resíduos sólidos (lixo). Em nome da população, agradecemos ao Deputado Diego Andrade e podem ter certeza que é um grande parceiro e que veste a camisa da nossa cidade”, agradeceu o Prefeito Celsinho.

Desenvolvimento é cuidar do povo!