IMG-LOGO

Horário de Atendimento
Segunda á sexta das 07:00hs ás 16:00hs

Endereço
Rua Ana vitória 135, Centro



Economia do município

ECONOMIA DO MUNICÍPIO – Juruaia é considerada mundialmente a capital da lingerie, mas também é uma das maiores produtoras de café do país. Tudo começou nas plantações de café, em que a maioria da população era bóia-fria nas lavouras. A economia foi crescendo e em 1992 duas empresas dão início à produção de lingerie na cidade.

O incentivo ao empreendedorismo é forte, cerca de 95% das confecções locais são comandadas por mulheres, e tem acompanhado o crescimento nacional de novas empresas. Incentivadas a sempre ir além, ter bom preço, qualidade e um belo design traz o diferencial e a receita para se tornar o terceiro maior pólo fabricante do país.

Ao todo são mais de 200 confecções instaladas em Juruaia, que geram cerca de 5.000 empregos e vendem mais de 1,5 milhões de peças por mês. Anualmente são produzidas aproximadamente vinte milhões de peças e o Produto Interno Bruto (PIB) da cidade cresce cerca de 30% ao ano. Juruaia encontrou sua vocação, a concentração de renda e trabalho esta nas mãos dos empresários do ramo.




A Cidade