SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE

EDUCAÇÃO: ETERNIZANDO MOMENTOS ESPECIAIS COM AMOR

Publicado - 11 de Dezembro 2023

Os momentos importantes da nossa vida merecem e devem ser registrados. Na última sexta-feira (08), os alunos da E. M. E. I. D’. OTÍLIA GASPAR foram contemplados com uma confraternização que ficará guardada com muito carinho em suas memórias.

O turno matutino participou de uma festa surpresa doada pela senhora Débora, mãe do aluno Emanuel. À tarde os alunos visitaram o presépio do Senhor Jeremias, com direito à pipoca e refrigerante oferecido pela Dona Maria, uma senhora de 81 anos.

“Acreditamos que a educação vai além das salas de aula, e é fundamental envolver a comunidade escolar para proporcionar aprendizados significativos. Por isso, contar com a parceria e apoio de vocês é um presente inestimável para nós. Com suas doações, estamos proporcionando momentos de alegria, diversão e celebração, que são fundamentais para o desenvolvimento integral de nossas crianças. Sua contribuição não apenas enriquece a experiência escolar de nossos alunos, mas também fortalece o senso de comunidade, mostrando a importância do trabalho em conjunto e da solidariedade. É através de atitudes como a de vocês que formamos cidadãos conscientes e comprometidos com o bem-estar do próximo”, agradeceu a equipe escolar.

Assista ao vídeo AQUI.