SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Representantes da Prefeitura de Juruaia e da CEMIG debatem implantação de rede de energia elétrica no Residencial Nenê Reis

Publicado - 17 de Janeiro 2022

Na tarde do dia 13 de Janeiro, o Prefeito Celsinho recebeu representantes da CEMIG para discutir, dentre outros assuntos de interesse do município, a continuidade do Projeto JuruLar Legal, que regulariza núcleos em Juruaia. Além do Prefeito, participaram da reunião os representantes da CEMIG, Evanir Bueno e Gilmar Rocha; a secretária de Promoção Social, Taize Marcelino; o procurador geral do município, Gustavo Andrade; o chefe de gabinete, Tiago Mambrini, o ex-prefeito Celso Marques e o vereador Antônio Carlos (Tal).

Durante o encontro foi discutida a possibilidade da implementação da rede de energia elétrica no Residencial Nenê Reis, visto que o município já aprovou o projeto de Regularização Fundiária, que se encontra em trâmite no Cartório de Imóveis de Muzambinho.

A expectativa é de que após a emissão das matrículas individualizadas, o município poderá iniciar o trâmite junto à CEMIG para a implementação, e, por ter sido declarada de interesse social, há possibilidade da implementação gratuita do sistema no bairro.

“Já demos um grande passo, ao aprovar o projeto da Regularização Fundiária no Residencial Nenê Reis. A documentação já está no cartório, e fomos informados que logo nos será entregue. Assim, teremos a possibilidade de dar início à fase da infraestrutura, trazendo dignidade àquele bairro”, disse o prefeito Celsinho.