SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURÍSTICO

Prefeitura de Juruaia reforça parceria com a ACIJU para a divulgação do Outlet Juruaia 2022

Publicado - 14 de Janeiro 2022

Parceria se dá por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Juruaia.

Todos os anos são promovidos eventos em Juruaia que incentivam a economia local, e o primeiro evento do ano é o Outlet, que chega a sua 13ª edição e acontece até o dia 31 de janeiro, através da promoção da ACIJU e lojas participantes com o apoio técnico e financeiro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico da Prefeitura de Juruaia.

Este ano, são mais de 50 confecções participantes que oferecem condições especiais para compras com descontos que podem chegar a 80%. A novidade esse ano, é o atendimento em duas modalidades, de forma online através do site exclusivo http://outletjuruaia.com.br/ e presencial, seguindo todos os protocolos de saúde.

A ACIJU estima que a nova temporada de vendas, gere um crescimento de 20% em comparação ao ano anterior. Outra novidade dessa edição, é que os clientes que aproveitarem o período de descontos para adquirirem seus produtos, poderão concorrer a um vale-compras no valor de cinco mil reais. Para isso, basta realizar suas compras em uma das lojas participantes. Entre as peças em promoção estão, moda íntima, praia, fitness e pijamas.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Juruaia, José Antônio da Silva, fomentar os eventos promovidos através da ACIJU é extremamente importante para o crescimento do município. “Mesmo o OutletJuruaia sendo um evento voltado para o setor de confecções, o resultado positivo alcançado pelas empresas provoca um grande impacto também nos demais seguimentos do comércio e prestação de serviços, aquecendo o início do novo ano quando o assunto é economia. Com o aumento nas vendas e negociações, Juruaia toda ganha!”

Ações de Natal

Nessa semana o secretário acompanhou também os sorteios e entrega dos prêmios da promoção Presentão de Natal, que também recebeu recursos técnicos e financeiros da Prefeitura de Juruaia. “Além do fomento ao desenvolvimento do setor de confecções, é importante destacar e impulsionar a força e representatividade do nosso comércio local, que tem buscado melhorar o atendimento e diversificação de produtos para atender melhor a população de Juruaia”, destaca o secretário.