SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE

Prefeitura de Juruaia premia vencedores do Concurso Álbum de Figurinhas

Publicado - 20 de Dezembro 2021

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Juruaia finalizou na semana passada o Concurso Álbum de Figurinhas. Participaram alunos do ensino infantil ao 8º ano do Ensino Fundamental da rede escolar municipal e estadual. O álbum de figurinhas trouxe “bens patrimoniais“ protegidos pelo município. Cada escola criou regras diferentes para que os alunos pudessem receber o pacote de figurinhas com imagens dos bens patrimoniais tombados, de acordo com o desempenho escolar.

Veja os ganhadores de cada escola:

Escola Estadual Eduardo Senedese:

• Mateus Júnior Lopes
  • Sérgio Augusto Patheis Neto
  • Kauã Gabriel da Silva Rezende

EMEI Don Otília Gaspar

• Olavo Rezende Hipólito
  • Miguel Henrique da Silva
  • Lucas Miguel Alves de Souza

Escola Municipal Joaquim José Marques (Bairro Grama)

• João Marcelo de Oliveira
  • Maria Rita de Lima

Escola Municipal Nair Gaspar de Rezende

• Lucas Bueno da Silva
  • Felipe Rocha Rezende
  • Lara  Gabriela Rezende Marques

Escola Municipal João Custódio Azevedo (Mata do Sino)

• Ana Lívia Moreira Macedo
  • Ingrid Lavynia Maria Porfírio Salles
  • Kauê Horran de Flório Carriel

“Agradecemos a Secretária de Educação Beatriz Cristina Castro Piza pelo incentivo ao projeto. A direção das escolas nos relatou que foi um grande sucesso. Foi um grande incentivo para os alunos, que tomaram gosto pela cultura Patrimonial e também ajudou o desenvolvimento dos mesmos em todos os aspectos na aprendizagem. Nós do departamento de Cultura só temos a agradecer a todos que se empenharam para o acontecimento do projeto”, avaliou a supervisora do Departamento de Cultura, Ozana de Oliveira.

Os brindes distribuídos aos estudantes foram oferecidos pela Art Stilo, Intima Passion, Elizandra Arquiteta, Elegance Calçados, Ouse Use, Printplas, Bruno Tecidos,  Brilho de Mulher,  Milbr,  Mimo  Infantil e Beatriz Castro.