SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

Iniciada obra da Praça dos Visitantes em Juruaia

Publicado - 16 de Dezembro 2021

Obra será realizada com financiamento do Governo Federal e com recursos próprios.

A obra da Praça dos Visitantes está em andamento e tem previsão de ser entregue em 60 dias. A praça terá 1.800 m² de área e será construída com recursos do Governo Federal e da Prefeitura de Juruaia. O projeto inicial, no valor de R$239.019,05 passou por reequilíbrio de preço e por isso a Prefeitura de Juruaia teve que realizar a complementação de valores com recursos próprios, no montante de R$ 93. 477.06 - totalizando R$332.496,11.

No local serão construídos quiosques, banheiros, muro de arrimo, drenagem pluvial, nivelamento do solo, além do projeto de jardinagem, bancos de descanso para turistas e iluminação.

“A Prefeitura vai executar vários serviços suplementares nessa obra com recursos próprios, pois o valor repassado não é suficiente para realização de todas as necessidades para finalização da obra. O recurso da Prefeitura beira quase a metade do recurso fornecido pela união”, explica o engenheiro da Secretaria de Obras de Juruaia, Betinho.