SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURÍSTICO

REUNIÃO DEFINE METAS PARA O PROJETO JURUAIA

Publicado - 17 de Maio 2021

Na sexta-feira passada (14) representantes da Prefeitura de Juruaia, Câmara Municipal, ACIJU, Toque Brasil e Comtur estiveram reunidos na sede do poder executivo municipal, debatendo metas para o Projeto Juruaia.

O Projeto Juruaia, que tem como ícone a marca Juruaia - A Capital da Lingerie, é um projeto exclusivo que representa a união de fabricantes de moda íntima, lojistas e administração pública para ampliar a divulgação da cidade como a Capital da Lingerie e como polo turístico.

A marca Juruaia, que reforça os valores do trabalho que é realizado na cidade, é usada em todos os canais de comunicação, entre eles mídias sociais e site da cidade e em todos os eventos e feiras de negócios.

Saiba mais sobre o Projeto Juruaia em www.juruaiaoficial.com.br, no Facebook em facebook.com/juruaiaoficial e no Instagram em instagram.com/juruaiaoficial.