SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURÍSTICO

PREFEITO ALVINHO E SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURÍSTICO ACOMPANHAM PRODUÇÃO DE DESFILE DA FELINJU 2021

Publicado - 23 de Abril 2021

Pelo segundo ano consecutivo, evento é realizado de forma on line para seguir os protocolos de saúde impostos pela pandemia do novo coronavírus.

O Prefeito Alvinho, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico- SEDE, José Antônio da Silva, estiveram na manhã desta sexta-feira (23) na Fazenda Senedese, para acompanhar parte da produção da Felinju 2021. Neste ano, a feira acontece mais uma vez em formato on line. A propriedade rural conhecida pela beleza que reúne o cuidado com a história e a natureza foi escolhida como cenário para os desfiles da feira.

“A secretaria de Desenvolvimento econômico e turístico aumentou o apoio ao evento tanto em recursos financeiros quanto ao suporte. Criamos, juntamente com a ACIJU, o programa Felinju inclusiva, um programa que vai facilitar e permitir a participação de novas empresas nos eventos comerciais de Juruaia”,  ressaltou o secretário da SEDE, José Antônio da Silva.

Sobre a Felinju

Juruaia, conhecida por ser a capital da lingerie, vai realizar de forma 100% online o principal evento de seu calendário, a Felinju 2021. A maior feira online de moda íntima, praia, fitness e pijamas do Brasil acontecerá entre os dias 28 de abril e 1 de maio pelo site www.felinjujuruaia.com.br.

O evento contará com mais de 50 expositores. Entre as novidades haverá peças criadas seguindo a tendência de moda Athflow, que surgiu na pandemia. Essa inspiração reuniu a elegância necessária para o home office, a funcionalidade para a prática de atividades, como yoga, e o conforto suficiente para simplesmente ficar no sofá. A Felinju também terá como destaque um espartilho com broche de ouro, além de oportunidades de cursos gratuitos para quem empreender no mundo da moda íntima.

Por conta da pandemia, o evento seguirá apostando no universo tecnológico para movimentar as vendas do polo local da moda íntima e terá como tema “Acredite no seu potencial!”.

Serviço:

Felinju online 2021