SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PREFEITURA DE JURUAIA PARTICIPA DA 3ª EDIÇÃO DA CONEXÃO SOLIDÁRIA

Publicado - 22 de Abril 2021

Campanha para arrecadação de alimentos aconteceu no último sábado (17). Dações serão repassadas à famílias em vulnerabilidade social.

A Prefeitura de Juruaia, por meio da Secretaria de Promoção Social, juntamente com CRAS, promoveu arrecadação de alimentos no último sábado (17). A ação faz parte da 3ª Edição da Conexão Solidária, promovida pela EPTV. Os alimentos doados serão destinados às famílias que estão em vulnerabilidade social no município.

A arrecadação aconteceu em forma de drive-thru no Centro de Atendimento ao Turista de Juruaia (CAT), onde os doadores deixaram as suas contribuições sem a necessidade de sair do veículo. Uma medida para evitar a propagação do novo coronavírus.

Conexão Solidária

A Campanha Conexão Solidária visa unir boas ações para garantir mantimentos e produtos a pessoas de baixa renda e a instituições durante o período de combate à Covid-19. É uma rede de apoio, voluntariado e informação que busca o engajamento de todos no combate ao coronavírus.

A Conexão Solidária conecta quem quer doar com quem está arrecadando doações. Pode participar quem está organizando uma ação de arrecadação de alimentos ou materiais e quer divulgar para conseguir mais apoio. E podem participar pessoas físicas, empresas, entidades ou grupo de amigos que querem contribuir fazendo doação.