SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

FEIRA LIVRE DE JURUAIA RETORNA NESTE SÁBADO, NO CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA-CAT

Publicado - 14 de Abril 2021

Neste sábado (17), a partir das 07h, a Feira Livre de Juruaia retorna as atividades no Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A Feira Livre ficou parada por três semanas durante o período em que vigorou a Onda Roxa na região. Barracas de hortifruti,  artesanatos, comidas, bebidas produzidos em  Juruaia e região, oferecem produtos de qualidade aos clientes.

Devido à pandemia do novo Coronavírus, os freqüentadores e feirantes devem seguir os protocolos sanitários estabelecidos no Decreto Municipal n°1.334: uso obrigatório de máscara, distanciamento de segurança e uso de álcool em gel. A Prefeitura de Juruaia, por meio da Secretaria de Saúde vai disponibilizar álcool em gel para os freqüentadores. Agentes de saúde também estarão no local orientando sobre as normas sanitárias.

A Feira Livre de Juruaia começou em 2019 e é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Juruaia - SEDE, com o apoio da Emater- MG.