SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

REUNIÃO APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO FUMPREV

Publicado - 13 de Abril 2021

Na manhã desta terça-feira (13), o Prefeito Alvinho e a diretoria do FUMPREV reuniram-se para a prestação de contas do Fundo, referente ao 1º trimestre de 2021. A prestação apontou que o parcelamento da dívida do fundo previdenciário e o aporte regular estão em dia. Estiveram presentes na reunião o contador,  o tesoureiro, a diretora gestora do fundo e o assessor previdenciário da empresa Exitum, Marcos Libânio, que presta assessoria ao fundo.

“A prestação de contas mostrou que os parcelamentos estão sendo pagos devidamente”, disse a diretora gestora do FUMPREV, Priscila Souza de Sales.

Segundo o Prefeito Alvinho, a situação financeira de Juruaia neste quarto mandato é mais confortável do que nas ocasiões anteriores em que foi prefeito. “O Fundo de Participação do Município passou de 0,6 para 0,08, o que representa um aumento entre R$400 mil a R$500 mil de arrecadação e traz um alívio para as contas permitindo que a Prefeitura mantenha esses pagamentos em dia”, ressaltou o Prefeito.