SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS INSTALA QUEBRA-MOLAS E ESCOAMENTO DE ÁGUA PLUVIAL NA MATA DO SINO

Publicado - 8 de Abril 2021

A Prefeitura de Juruaia, por meio da Secretaria de Obras,  instalou quebra-molas na área urbana e no distrito da Mata do Sino. Ainda na Mata do Sino, foi construído sistema de escoamento de água pluvial.

Os quebra-molas foram instalados nas ruas Sebastião de Rezende, Avenida José Granato, Rua dos Matias, Rua Vereador Alberto Mário Segretti, Irmãos Castro, João Dias Trindade, Rua dos Gomes e Rua Aparecida  da Silva Reis. Até esta sexta-feira (09) será  instalado um quebra-molas na Rua Maria José de Castro Morais e outros três na Mata do Sino, totalizando 13 quebra-molas. Sete servidores da Secretaria de Obras trabalham na ação.

“A demanda de alguns já vem de administração passadas, e alguns são demanda da administração atual. Eles foram instalados para redução de velocidade, em lugares com fluxo intenso de veículos e pessoas”, explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Carlos Alberto de Souza Júnior.