SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

JURUAIA PARTICIPA DA TERCEIRA EDIÇÃO DO CONEXÃO SOLIDÁRIA

Publicado - 7 de Abril 2021

No dia 17 de abril (sábado) a EPTV, em parceria com a Prefeitura de Juruaia, vai realizar a terceira edição da Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária para ajudar quem mais precisa. As doações serão recebidas no CAT - Centro de Atendimento ao Turista de Juruaia, exclusivamente pelo sistema de “drive-thru”. Voluntários da prefeitura estarão disponíveis para auxiliar o recebimento das 8h às 17h, respeitando os protocolos sanitários estabelecidos.

"Essa ação atenderá as familias que se encontram em momento de vulnerabilidade social em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. Familias referenciadas e atendidas no Cras- Centro de Referência de Assistência Social", explicou a secretária Promoção Social de Juruaia, Taize Marcelino Martins Costa.

Dessa vez, serão aceitas apenas doações de alimentos não perecíveis. Tudo que for arrecadado será destinado à Secretaria de Promoção Social de Juruaia.