SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE

Secretaria de Educação deu início às entregas das apostilas do Sistema Aprende Brasil

Publicado - 19 de Março 2021

Com grande alegria a Secretaria de Educação da Prefeitura de Juruaia deu início às entregas das apostilas do Sistema Aprende Brasil nas escolas da rede municipal de ensino, nos dias 10, 11 e 12 de março.

A Secretaria de Educação agradece desde já aos pais e responsáveis pela presença e participação, com todos os cuidados necessários por conta da pandemia da COVID-19. Essa parceria entre as escolas e os pais é muito importante no desenvolvimento da aprendizagem das crianças de Juruaia. Unidos, venceremos essa etapa.

Aqueles que ainda não retiraram o material, podem procurar as escolas da rede municipal de ensino de Juruaia.