SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

O Prefeito Alvinho, recebeu o Superintendente Comercial do Banco do Brasil Rogério Staub e o Gerente Geral Francisco Inaldo Paiva Rodrigues.

Publicado - 10 de Março 2021

O Prefeito Alvinho, acompanhado do Vice-prefeito Celsinho e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico José Antonio, recebeu na Prefeitura de Juruaia o Superintendente Comercial do Banco do Brasil Rogério Staub e o Gerente Geral Francisco Inaldo Paiva Rodrigues.

Numa reunião bastante produtiva foram discutidas as possibilidades de ampliação do atendimento do Banco do Brasil em Juruaia, com a possível transformação do ponto de atendimento em agência. O município de Juruaia, com seu potencial econômico concentrado especialmente na produção de peças íntimas e café, necessita de atenção e investimentos.

A Prefeitura destacou sua disponibilidade de parceria na ampliação do atendimento do Banco do Brasil, oferecendo segurança e condições para tal.