SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Publicado - 19 de Fevereiro 2021

O Prefeito Álvaro Mariano Júnior, acompanhado do Vice-Prefeito Celso Marques Júnior, participaram hoje (19) de uma reunião com o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, por meio da parceria com o Deputado Federal Igor Timo.

Alvinho agradeceu mais essa oportunidade de contato com o Governador Romeu Zema, mencionando a situação do município em relação a COVID-19, que tem obtido êxito nas ações de combate e prevenção, alcançando a redução dos casos positivos em Juruaia. As ações e medidas tomadas em Juruaia seguem as recomendações do governo do estado.

Alvinho agradeceu também o Deputado Federal Igor Timo, que intermediou o contato, e reforçou a parceria destacando que estamos juntos! Na oportunidade, Alvinho e Celsinho apresentaram demandas e reivindicações em vários aspectos, buscando uma Juruaia melhor.