SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Apresentação da nova composição do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicado - 1 de Fevereiro 2024

Na tarde do dia 30 de janeiro de 2024 no Quartel da Polícia Militar de Juruaia, aconteceu uma reunião intersetorial a fim de apresentar a nova composição do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, que tomou posse no dia 10 desse mês.

Além da participação da Secretaria de Assistência Social, a reunião também teve a participação de representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Na ocasião foram destacados o papel do órgão de defesa das crianças e adolescente e a integração dos serviços, a fim de ofertar mais proteção as crianças e adolescentes de Juruaia.