SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Prefeito Celsinho se reúne com o Secretário de Estado de Governo Gustavo Valadares

Publicado - 1 de Fevereiro 2024

Na manhã de terça-feira (30), o prefeito Celsinho, acompanhado do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes e equipe, foi recebido pelo Secretário de Estado de Governo, Gustavo Valadares, onde foram apresentadas três importantes demandas que estavam tramitando junto ao Governo do Estado.

Sendo elas, a conclusão da pavimentação da estrada que liga Juruaia ao Distrito Mata do Sino, a ampliação da Creche Municipal e a aquisição de mais um ônibus e duas vans para o transporte escolar.

Diante de tudo que foi apresentado pelo Prefeito Celsinho e ratificado pelo Deputado Antônio Carlos Arantes, o Secretário de Governo Gustavo Valadares sinalizou positivamente para o atendimento das demandas, com o comprometimento da liberação dos recursos o mais breve possível.

Representando a Prefeitura de Juruaia, também participaram da reunião o chefe de gabinete Tiago Mambrini e o controlador interno Eloy Arraes.

Prefeitura de Juruaia - Desenvolvimento e cuidar do povo!