SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura de Juruaia renova parceria com o Lar São Vicente de Paulo

Publicado - 17 de Janeiro 2024

Nessa terça-feira (16), a Prefeitura de Juruaia renovou sua parceria com o Lar São Vicente de Paulo do município, através da Secretaria de Assistência Social, com a assinatura de Termo de Colaboração n°001/2024.

O convênio, assinado pelo presidente da entidade, Jovanis Donizeti Marques e o Prefeito Celsinho, tem como objetivo promover repasses para o serviço de alta complexidade em assistência social para melhorar a qualidade de vida dos idosos assistidos pela entidade. Também participaram da assinatura do convênio, a secretária de Assistência Social Taize Marcelino Martins Costa eo controlador interno Sr. Eloy Arraes Branco Avelino.

O convênio firmado junto à Secretaria de Assistência Social reforça a atuação da entidade, que atende idosos em situação de vulnerabilidade social. O Lar São Vicente de Paulo atualmente possui 28 idosos assistidos e atende a política de Assistência Social, na modalidade de abrigo institucional, servindo de lar para idosos em situação de vulnerabilidade social. O serviço é fundamental para a garantia de qualidade de vida aos idosos do município.