SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE

FEIRA DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA: MATA DO SINO E BAIRRO GRAMA

Publicado - 22 de Novembro 2023

Através do Projeto Carangolina de educação empreendedora para crianças, a Prefeitura de Juruaia em parceria com a Secretaria Municipal de Educação promovem a primeira edição da Feira de Educação Empreendedora.

Os produtos confeccionados no decorrer do Projeto Carangolina de educação empreendedora pelos professores e alunos, serão expostos na Feira e poderão ser adquiridos pelos visitantes. Uma forma de incentivar e apoiar o trabalho realizado pela comunidade escolar que tanto se empenhou para que a Feira acontecesse.

- DISTRITO MATA DO SINO: ocorrerá no dia 25 de novembro (sábado), na Escola Municipal João Custódio de Azevedo, de 8h às 11h20;

- BAIRRO GRAMA: ocorrerá no dia 25 de novembro (sábado), na Associação Comunitária do Bairro Grama, de 8h às 11h20.