SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

PROJETO LITERÁRIO EM JURUAIA INCENTIVA A LEITURA E AMPLIA OS CONHECIMENTOS

Publicado - 31 de Outubro 2023

É com muita alegria e satisfação que concluímos o Projeto Literário desenvolvido no decorrer do ano de 2023 na E. M. E. I. D. OTÍLIA GASPAR. Ao longo do Projeto, as crianças exploraram diferentes gêneros Literários, estimulando assim o pensamento crítico e a capacidade de se colocar no lugar do outro.

Para encerrarmos, contamos com apresentação “A sorte do papagaio” dos alunos da professora Ana Cláudia e os alunos da professora Tatiane apresentaram "Dona Baratinha".

Ainda, contamos com a presença dos alunos do CEMEI Dona Noemia Augusto, que além de prestigiarem os colegas, apresentaram seus trabalhos com os temas abordados na apostila do bimestre.

Representando a equipe escolar, a diretora Jocássia Rocha e a supervisora Valdirene da Silva, agradeceram a colaboração de todos os envolvidos no projeto.

“Nossa gratidão por poder contar com apoio dos professores e familiares durante o Projeto. Foi uma jornada repleta de descobertas e aprendizados. Em 2024 esperamos retornar com o projeto”, celebrou a equipe.