SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

PREFEITURA DE JURUAIA AVANÇA NO PROJETO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO BAIRRO NENÊ REIS

Publicado - 16 de Setembro 2023

A Prefeitura de Juruaia segue realizando a modernização da iluminação pública. No bairro Residencial Neném Reis, logo após a Regularização Fundiária feita pela administração municipal em parceria com Secretaria de Assistência Social por meio do Programa JuruLar Legal, as instalações da iluminação pública continuam no bairro, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e a CEMIG.

Nessa sexta-feira (15), o Prefeito Celsinho esteve no bairro, juntamente com o gerente de relacionamento com o poder público da Cemig, Evanir Bueno, quando vistoriaram os trabalhos.

"O primeiro passo que fizemos foi o REURB, regularizando os lotes que não tinham escritura, depois demos início com a colocação de energia. Graças á essa parceria do município com a CEMIG, está sendo realizada essa obra para a melhoria, para trazer conforto para a população aqui no bairro", garantiu o Prefeito Celsinho.

Até o momento já foram investidos aproximadamente R$ 1 milhão nas obras.

"Estamos trazendo rede trifásica pro bairro, já prevendo o crescimento. É gratificante saber que a gente pode ter essa parceria e ver que vai ter um atendimento adequado de energia elétrica nesse bairro", acrescentou o gerente de relacionamento com o poder público da Cemig, Evanir Bueno.

Assista ao vídeo!!!