SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

ASSISTÊNCIA SOCIAL: LAR SÃO VICENTE DE PAULO RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS

Publicado - 1 de Setembro 2023

Nessa sexta-feira (01/09), o Prefeito Celsinho, acompanhado do presidente do Lar são Vicente de Paulo, Jovanis Donizeti; coordenadora Marli Santos; da  Secretária de Assistência Social, Taize Marcelino; do Chefe de Gabinete, Tiago Mambrini e do Controlador Interno, Eloy Arraes, oficializaram a entrega da 1ª remessa de equipamentos que foram destinados ao Lar São Vicente de Paulo de Juruaia, são eles: 01 Geladeira 450 Litros Frost Free; 02 Televisores LCD 32 Polegadas, 01 Arquivo de Aço e 05 Colchões Pneumáticos.

Em breve serão entregues também, 05 Camas Hospitalares, 01 Forno Microondas, 02 Liquidificadores Industriais, 01 Forno Elétrico, 01 Carro Funcional de Lavanderia e 02 Carros Funcionais de Refeitório, totalizando mais de R$ 30.000,00 (Trinta mil reais) em investimentos.

Os equipamentos fazem parte do patrimônio da Prefeitura de Juruaia, que autorizou através do Decreto nº 1.637 a permissão de uso dos bens ao Lar São Vicente de Paulo de Juruaia.

O recurso é fruto de uma reprogramação aprovada pelo ao Ministério da Cidadania, com uso de saldo residual de emenda parlamentar do ex-senador Antônio Anastasia, que atendeu  a solicitação do Vereador Edson Ponte Preta.

"Graças ao esforço de todos, conseguimos destinar esses equipamentos que contribuirão significativamente no desenvolvimento dos trabalhos do Lar São Vicente de Juruaia, aumentando a qualidade dos serviços e o conforto dos nossos idosos”, completou o Prefeito Celsinho.

Prefeitura de Juruaia – Desenvolvimento é cuidar do povo!!!