SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JURUAIA PROMOVEU CAPACITAÇÃO TÉCNICA EM COMBATE AO TRABALHO INFANTIL

Publicado - 30 de Junho 2023

Durante todo o mês de junho, a faixa CONTRA O TRABALHO INFANTIL ficou fixada na Praça Central de Juruaia com objetivo de destacar a luta contra essa terrível realidade, que é o trabalho infantil.

Para marcar o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, celebrado em 12 de junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e a Procuradoria Geral do município, realizaram capacitação técnica sobre essa temática.

A capacitação foi voltada para os técnicos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), conselheiros tutelares, além de profissionais da área da Saúde e Educação do município.

Assista ao vídeo AQUI.