SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

CAPACITAÇÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONCLUI MAIS UMA TURMA DE CORTE E COSTURA EM JURUAIA

Publicado - 28 de Junho 2023

A Prefeitura de Juruaia por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social capacitou mais uma turma do curso de Corte e Costura de Lingerie, oferecido gratuitamente à população.

Ao todo, 12 alunos receberam o certificado das mãos da Secretária de Assistência Social, Taize Marcelino e da instrutora Luciana Alves Bueno.

A aluna Eliana Pontes de Assis agradeceu a oportunidade em conhecer o mundo do Corte e Costura, através da capacitação oferecida.

“Cheguei ao curso totalmente sem nenhuma noção e, graças à professora Luciana, aprendi muito. Aprendi a manusear todas as máquinas. Aprendi a montar calcinhas, sutiãs e algumas outras peças, como baby doll. Desde já agradeço a oportunidade que tive de crescer, de aprender, pois dessa vida não levamos nada, só o conhecimento”, destacou Eliana.