SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

MAIO LARANJA: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE AÇÕES EM ALUSÃO AO TEMA

Publicado - 31 de Maio 2023

No decorrer de todo o mês de maio, a Prefeitura de Juruaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu ações a respeito do Maio Laranja, que visa combater o abuso e a exploração sexual infantil.

Nos dias 08, 09 e 10 de maio, a ação aconteceu na Escola Estadual Eduardo Senedese, quando foi realizada uma roda de conversa entre alunos e profissionais da Secretaria de Assistência Social sobre a temática.

Já nos dias 15, 16, 17, 19 e 22 de maio, os alunos e colaboradores das Creches e Escolas Municipais de Juruaia, assistiram à Peça Teatral “Não me toca, seu boboca”, adaptação do livro de mesmo nome, da autora Andrea Viviana Taubman.

Na Praça Central do município uma faixa foi fixada, além de lembretes nas redes sociais divulgando a Campanha.